A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda - USADO

Código: U9788560166893 Marca:
R$ 40,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 40,00 Pix
  • R$ 40,00 Boleto Bancário
  • R$ 40,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estado de conservação: Excelente

 

 

Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. ""Quem somos?"", ""onde estamos?"", ""para onde vamos?"". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de ""auto-ajuda"", mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. ""A moda imita a vida"" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Editora Senac Rio
  • Data da publicação ‏ : ‎ 8 setembro 2016
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 352 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8560166890
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8560166893
  • Peso do produto ‏ : ‎ 499 g
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 16 x 2.2 cm

Produtos relacionados

R$ 40,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail