Agências de comunicação - Teoria e prática - USADO

Código: 9788588423756 Marca:
R$ 25,90
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 25,90 Pix
  • R$ 25,90 Boleto Bancário
  • R$ 25,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estado de conservação: Excelente

 

Sem riscos e sem anotações nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.

 

Esse manual aborda as agências de comunicação como peças estratégicas dentro de organizações e mercado. Nasce de estudo financiado pelo Mackpesquisa, mostrando a evolução das agências no Brasil. Destaca:

  • Diagnóstico comunicacional e auditoria de imagem

  • Comunicação interna e externa

  • Relacionamento com consumidores e stakeholders

  • Relatórios de responsabilidade social 

 

A linguagem mistura teoria atualizada e exercícios práticos, ideal pra quem trabalha ou estuda no setor de assessoria de imprensa, RP e comunicação institucional.

 

 

Detalhes do produto

 

  • Editora ‏ : ‎ EXPRESSAO & ARTE
  • Data da publicação ‏ : ‎ 1 janeiro 2008
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 152 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8588423758
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8588423756
  •  

Produtos relacionados

R$ 25,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail