Gestão do Valor da Marca. Como Criar e Gerenciar Marcas 2ª EDIÇÃO - USADO

Código: 19788577560721 Marca:
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 20,00 Pix
  • R$ 20,00 Boleto Bancário
  • R$ 20,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estado de conservação: Excelente

Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.

 

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisando estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Editora Senac Rio
  • Data da publicação ‏ : ‎ 7 dezembro 2010
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 144 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8577560724
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8577560721
  • Peso do produto ‏ : ‎ 290 g
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.8 x 1 cm
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail