Estado de conservação: Excelente
Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa contém um leve rasgado na ponta.
O marketing é sempre uma arma de ataque. Não deixe seus concorrentes lerem este livro antes de você.
Marketing estratégico traz para seu planejamento de marketing a experiência de Britt Beemer em pesquisa de mercado e planejamento estratégico.
Considerado um dos mais importantes estrategistas de negócios dos Estados Unidos, Beemer compartilha com os leitores a experiência adquirida em mais de três milhões de entrevistas e em contatos com centenas de empresas de grande porte. Em cada capítulo, você encontra resultados de pesquisas que trazem uma nova compreensão sobre as tendências atuais de comportamento do consumidor:
Os 12 fatores financeiros que levam os consumidores a adiar ou cancelar uma grande aquisição.
As principais objeções à propaganda.
As dez principais razões que fazem com que as vendas no varejo não atinjam as expectativas dos fabricantes.
Por que uma campanha publicitária pode fracassar.
E muito mais.
Espaço de Livros, a melhor experiência de compra na internet.