Estado de conservação: Excelente
Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.
"Trata-se o livro Meu Cliente, Meu Amigo de uma obra direcionada a orientar o leitor sobre a implantação de procedimentos e técnicas de atendimento, mediante exemplos e exercícios expostos de forma acessível, complementados por conteúdos que abordam a necessidade de mudança na atitude empresarial em relação ao atendimento de clientes."
Anton Karl Biedermann – Ex-Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS
"No livro Meu Cliente, Meu Amigo, Luzardo mostra a importância do planejamento, da comunicação, da qualificação profissional, proporcionando uma reflexão sobre todo o processo. Sendo uma obra auto-aplicável, permite identificar o que está dando certo e o que precisa ser resolvido."
Antônio Edmundo Pacheco – Presidente do Sistema Fecomércio/SC
"Meu Cliente, Meu Amigo procura desmistificar o problema de atendimento. De forma prática e acessível nos conduz não só para uma reflexão, mas sinaliza os procedimentos, apresenta soluções, aponta inéditos indicadores de eficiência e oferece ferramentas de fácil aplicação."
Sido Gessner Júnior – Presidente da FCDL/SC
Espaço de Livros, a melhor experiência de compra na internet.