Estado de conservação: Excelente
Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.
Entediados e sem supervisão enquanto a mãe trabalha, os filhos da escritora de romances policiais Marion Carstairs sempre dão um jeito de se divertirem. Então, quando as crianças ouvem tiros na casa ao lado, aproveitam a chance de iniciar a própria investigação amadora ― afinal, eles sabem exatamente o que policiais fazem em cenas de crime, já que leram sobre elas nos romances da mãe e, se resolverem o quebra-cabeça, Marion vai ficar famosa e seus livros vão vender mais ainda. Porém, este caso não é uma brincadeira; o assassinato é real, e as crianças terão que pedir a ajuda da mãe para resolver este emblemático crime… Ou será que isso é apenas parte do plano para que ela se apaixone pelo detetive encarregado do caso?
A obra que deu origem ao filme Lar , Doce Tortura de 1946, Morte, doce morte é o romance que levou Craig Rice à elite literária. O livro, uma história cômica de crime que satiriza as convenções do gênero, encontra “a Dorothy Parker da ficção policial” da forma mais divertida que se pode imaginar.
Craig Rice , nascida Georgiana Ann Randolph Craig, foi uma escritora norte-americana de romances e contos de mistério. Em 1946, tornou-se a primeira autora de mistério a aparecer na capa da revista Time . Conhecida por seu personagem John J. Malone, um desgrenhado advogado de Chicago, Rice se destacava por sua habilidade de mesclar uma escrita dura e austera com o entretenimento de uma comédia besteirol. Além disso, ela coescreveu roteiros e contos com o autor de mistério Stuart Palmer e foi a autora de diversas obras publicadas sob o nome do ator George Sanders.
Espaço de Livros, a melhor experiência de compra na internet.