Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa - USADO

Código: 9788522442249 Marca:
R$ 15,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 15,00 Pix
  • R$ 15,00 Boleto Bancário
  • R$ 15,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Livro nunca usado.

Livro está com leves manchas causadas pelo tempo, mas o interior está sem rasuras ou anotações. Conteúdo 100% preservado.

O livro Plano de Marketing para Micro e Pequena Empresa (ISBN 9788522442249) apresenta um guia prático e acessível para a elaboração de estratégias de marketing voltadas a negócios de menor porte. A obra aborda desde o diagnóstico do ambiente interno e externo até a definição de objetivos, estratégias e ações de marketing, adaptadas à realidade e às limitações de recursos típicas das micro e pequenas empresas. Com exemplos, modelos e orientações aplicáveis, o livro auxilia empreendedores e gestores a estruturarem planos eficientes, ampliando sua competitividade e sustentabilidade no mercado.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Atlas
  • Data da publicação ‏ : ‎ 1 janeiro 2006
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 164 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 852244224X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8522442249
  • Peso do produto ‏ : ‎ 470 g
R$ 15,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail