Teorias do jornalismo

Código: 9788559729726 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ser jornalista no século XXI exige, antes de tudo, capacidade de pensar o mundo de forma crítica e assertiva, compreendendo com clareza os princípios éticos dessa profissão. Assim, analisar os diversos aspectos da busca jornalística pelos fatos é fundamental para que os profissionais da área consigam atuar de forma inteligente, consciente e responsável. Nesta obra, buscamos entender como as teorias clássicas do jornalismo podem ser aplicadas à prática jornalística contemporânea. Junte-se a nós nessa discussão e reflita sobre temas como a objetividade jornalística e a liberdade de imprensa.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail