Valor do Branding - Editora Senac Rio

Código: 9788577565245 Marca:
R$ 79,00 R$ 59,25
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 59,25 Pix
  • R$ 59,25 Boleto Bancário
  • R$ 59,25 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área.

Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding.

O que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia Valor do branding , com conceitos sobre o tema além de casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos.

Os capítulos seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado ( gets measured, gets done ).

O Capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding – na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. O capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições.

Quer saber ainda mais? O Anexo detalha a trajetória pessoal do autor, assim como suas observações com relação à evolução do tema branding.

Produtos relacionados

R$ 79,00 R$ 59,25
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail