As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obte-los o mais rápido possível. Oli vro MARKETING DE RESULTADOS, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing.Escrito especialmente para ser ferramenta útil a empresários, executivos, pr ofissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em uma das mais representativas redes globais de marketing de relacionamento, a Rapp Collins. Isto possibilita ao leit or combinar os aspectos teóricos com a sua implementação no dia-a-dia das empresas. Segundo os autores, a obra propõe-se a demonstrar a validade da seguinte equação: marketing de relacionamento = marketing de resultados. "Um é o meio, outro é o fim. São duas faces de um mesmo problema: a busca de retornos máximos sobre os investimento de marketing", argumentam Azevedo e Pomeranz. Dividido em capítulos, o livro recebeu elogios de vários especialistas do mercado brasileiro e internacional. Para A lex Periscinoto, da Sales, Periscinoto, Guerreiro & Associados, "Marketing de Resultados é o que os outros livros deveriam ser, didaticamente criativo, com foco e conteúdo impecáveis. Com os ?cases? que não se aprende na escola, é livro para ler e co nsultar permanentemente". Carmen Baez, presidente da DAS - Grupo Omnicom, também enfatiza a importância do livro "É leitura absolutamente obrigatória para qualquer profissional de marketing seriamente focado em atingir resultados mensuráveis. Uma rar a combinação de informação sólida e pronta para ser colocada em prática" Outro especialista que também recomenda a leitura de "Marketing de Resultados" é o presidente da ESPM, prof. Francisco Gracioso.
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