Marketing Descomplicado - Senac DF - USADO

Código: 19788598694092 Marca:
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 20,00 Pix
  • R$ 20,00 Boleto Bancário
  • R$ 20,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Fala-se muito sobre marketing, discute-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos, muito poucos profissionais, entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Com efeito, é comum na imprensa apresentarem o marketing como algo danoso à sociedade, como enganação, como mandrakaria, conforme afirmou certa vez um político à revista Isto É. Com todas essas interpretações errôneas, rotular-se de profissional de marketing, hoje em dia, traz uma carga muito grande de responsabilidade. Ter, entretanto, os clientes como o centro de proposta de valor e de estratégia de toda e qualquer organização é viável e uma postura de valor inestimável para as empresas. É o que tenta mostrar o autor, nesta obra recheada de polêmicas a cerca do marketing, e que se situa, sem duvida, entre os livros mais importantes já escritos no Brasil sobre o assunto, pela maturidade com que é tratado e pelos detalhes técnicos e práticos apresentados, fruto da experiência de pelo menos 25 anos exercidos como gerente de marketing de uma grande organização.

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Senac
  • Data da publicação ‏ : ‎ 1 janeiro 2005
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 316 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8598694096
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8598694092
  • Peso do produto ‏ : ‎ 544 g
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.86 x 16 x 2.54 cm
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail