Estado de conservação: Excelente
Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.
A competição faz do marketing e vendas uma área crucial na estrutura das empresas. Mas uma definição de marketing pode incluir conceitos muito diversos: marketing é marca, imagem, mercado, distribuição, posicionamento, estratégia. Todas essas facetas, e outras ainda, são apresentadas de modo sintético nos artigos que compõem este livro e comentadas criticamente contra o pano de fundo da realidade econômica e organizacional do mundo atual. Marketing e Vendas – Autores e Conceitos Imprescindíveis oferece uma visão de 360° sobre esses temas, ao reunir em um só volume artigos selecionados da revista “HSM Management” – a mais prestigiosa fonte de leitura em gestão empresarial no Brasil.
A Coletânea HSM Management apresenta as idéias-chave dos principais pensadores da atualidade em gestão empresarial, selecionadas por Carlos Alberto Júlio e José Salibi Neto. Os outros títulos da coleção são: Inovação e Mudança e E-business e Tecnologia.
Espaço de Livros, a melhor experiência de compra na internet.