Marketing E Vendas. Autores E Conceitos Imprescindíveis - USADO

Código: 9788574023410 Marca:
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 20,00 Pix
  • R$ 20,00 Boleto Bancário
  • R$ 20,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estado de conservação: Excelente

Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.

 

A competição faz do marketing e vendas uma área crucial na estrutura das empresas. Mas uma definição de marketing pode incluir conceitos muito diversos: marketing é marca, imagem, mercado, distribuição, posicionamento, estratégia. Todas essas facetas, e outras ainda, são apresentadas de modo sintético nos artigos que compõem este livro e comentadas criticamente contra o pano de fundo da realidade econômica e organizacional do mundo atual. Marketing e Vendas – Autores e Conceitos Imprescindíveis oferece uma visão de 360° sobre esses temas, ao reunir em um só volume artigos selecionados da revista “HSM Management” – a mais prestigiosa fonte de leitura em gestão empresarial no Brasil.

 

A Coletânea HSM Management apresenta as idéias-chave dos principais pensadores da atualidade em gestão empresarial, selecionadas por Carlos Alberto Júlio e José Salibi Neto. Os outros títulos da coleção são: Inovação e Mudança e E-business e Tecnologia.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Publifolha
  • Data da publicação ‏ : ‎ 1 janeiro 2002
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 202 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8574023418
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8574023410
  • Peso do produto ‏ : ‎ 330 g
R$ 20,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail