Estado de conservação: Excelente
Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.
Qualidade. Hoje a exigimos em tudo: nos carros que dirigimos, nas roupas que usamos, nas lojas em que compramos, nos médicos, nas escolas para as quais enviamos nossos filhos. Mas, o que é qualidade? Como podemos medi-la e atingi-la em setores tão diversos quanto varejo, transportes, prestações de serviços de saúde e computadores?
Com base na edição premiada da Business Week em qualidade, foi feito um relatório muito útil sobre o progresso das linhas de frente do movimento em prol da qualidade no mundo todo. Contendo perfis de pioneiros da qualidade como W. Edwards Deming e J. M. Juran, mais comentários sobre empresas vencedoras do prestigiado Prêmio Baldrige, este livro revelador e repleto de detalhes o levará para dentro das fábricas, dos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, das salas de treinamento e das diretorias de empresas inovadoras dos Estados Unidos, Europa e Japão. Você vai ficar sabendo:
Como se atinge qualidade na produção e quem a está usando para construir melhores carros, semicondutores e softwares.
O que empresas líderes estão fazendo para melhorar a qualidade de seus serviços em áreas diversas como varejo, transportes e saúde.
Como a indústria americana está lutando contra os maiores concorrentes em qualidade na Europa e no Japão.
Como novas estratégias importantes como a gestão do custo baseado em atividade (ABC), benchmarking, empowerment, gestão da mudança e diversidade e produção ágil estão revolucionando a busca do melhor.
Por que alguns programas de qualidade nunca obtêm sucesso e o que podemos aprender com eles.
Como pequenas empresas podem enfrentar o desafio da qualidade — mesmo nos difíceis anos 90.
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