A Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria. Entender o Cliente e Atender com Eficácia

Código: 9788522116164 Marca:
R$ 66,00 R$ 49,50
até 2x de R$ 24,75 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 49,50 sem juros
    • 2x de R$ 24,75 sem juros
  • R$ 49,50 Pix
  • R$ 49,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.

Produtos relacionados

R$ 66,00 R$ 49,50
até 2x de R$ 24,75 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail