Marketing: Uma visão crítica - USADO

Código: 9788573596090 Marca:
R$ 14,90
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 14,90 Pix
  • R$ 14,90 Boleto Bancário
  • R$ 14,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estado de conservação: Excelente

 

Sem rasgos, riscos, anotações ou marcas nas páginas. Capa e lombada em perfeito estado.

 

Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.

 

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Senac São Paulo
  • Data da publicação ‏ : ‎ 3 agosto 2007
  • Edição ‏ : ‎ 
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Número de páginas ‏ : ‎ 184 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8573596090
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8573596090
  • Peso do produto ‏ : ‎ 500 g
  • Dimensões ‏ : ‎ 20.8 x 13.4 x 1.2 cm
R$ 14,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail