Gerência de Produtos de Moda

Código: 9788568552209 Marca:
R$ 66,00 R$ 49,50
até 2x de R$ 24,75 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 49,50 sem juros
    • 2x de R$ 24,75 sem juros
  • R$ 49,50 Pix
  • R$ 49,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasileiro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

Produtos relacionados

R$ 66,00 R$ 49,50
até 2x de R$ 24,75 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail