A moda é uma arte ou um negócio? Que fatores determinam a compra de uma roupa e não de outra? Por que admiramos algumas marcas e detestamos outras? Em que se baseia o poder de atração do universo fashion? Boa parte das respostas a essas perguntas está em entender todo o trabalho que antecede a passarela , a vitrine maior de um estilista. Mas este livro não se resume a isso; diretores artísticos, stylists, light designers aqui ganham os holofotes e explicam como fazer um desfile de moda e transformar admiração em desejo do consumidor final.
O livro explora a complexa relação entre arte e negócio no mundo da moda, analisando os fatores que influenciam a compra de roupas e a admiração por marcas. Além de revelar os bastidores dos desfiles, a obra destaca o papel fundamental de diretores artísticos, stylists e light designers na criação de experiências que transformam a admiração em desejo de consumo.
O que define a moda: arte ou negócio? Por que escolhemos certas roupas e rejeitamos outras? O que torna algumas marcas tão desejadas? Este livro busca responder a essas e outras perguntas, desvendando o trabalho por trás dos desfiles e revelando o poder de profissionais como diretores artísticos, stylists e light designers na construção do desejo do consumidor.
Dos bastidores à passarela, este livro oferece um olhar privilegiado sobre o universo da moda, explorando os fatores que influenciam a compra de roupas e a construção da imagem de marcas. A obra revela o trabalho de diretores artísticos, stylists e light designers, mostrando como suas criações transformam desfiles em experiências memoráveis que despertam o desejo do consumidor.
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